TAXA DE INCÊNDIO FUNESBOM RJ – EMITIR 2ª VIA DA TAXA

TAXA DE INCÊNDIO FUNESBOM RJ – EMITIR 2ª VIA DA TAXA: A Taxa de Incêndio FUNESBOM é um dos tributos previstos no Código Tributário do Estado do Rio de Janeiro relativo a prevenção de incêndios, essa taxa é arrecadada diretamente pelo Corpo de Bombeiros, essa taxa é obrigatória e caso não pague, o imóvel ficará sujeito à inscrição em dívida ativa estadual e se você está com a taxa em atraso, solicite uma segunda via e caso queira saber a situação basta consultar o levantamento da situação fiscal.

Tudo isso pode ser realizado via internet com rapidez e agilidade, para realizar essas consultas o proprietário do imóvel deve ter em mãos o número CBMERJ do imóvel.

TAXA DE INCÊNDIO FUNESBOM

Pagar a Taxa de Incêndio FUNESBOM em dia é importante e também é uma obrigação, ela incide sobre os imóveis localizados nos municípios abrangidos pelo serviço de prevenção e extinção de incêndio.

Emitir 2ª Via da Taxa de Incêndio FUNESBOM RJ

Os proprietários de imóveis localizados nos municípios abrangidos pelo serviço de prevenção e extinção de incêndio que desejam emitir a 2ª Via da Taxa de Incêndio FUNESBOM RJ devem ter em mãos o número CBMERJ do imóvel, em seguida acesse o site do FUNESBOM http://www.funesbom.rj.gov.br/ e clique em “Taxa de Incêndio” em seguida escolha a opção “Emissão de 2ª Via da Taxa e Consulta de Débitos Anteriores”, depois informe o número do CBMERJ do imóvel e o código de segurança e clique em confirmar.

E pronto, o proprietário do imóvel pode consultar tudo em relação a sua Taxa de Incêndio FUNESBOM como débitos, pode emitir uma segunda via para pagamento e realizar outras consultas e tudo isso em poucos minutos e sem sair de casa.

Não deixe a Taxa de Incêndio FUNESBOM do seu imóvel em atraso, pague em dia e evite problemas como dívida ativa estadual.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress