RELIGAÇÃO DE ÁGUA COPASA – WWW.COPASA.COM.BR

By | 24/01/2017

RELIGAÇÃO DE ÁGUA COPASA – WWW.COPASA.COM.BR: A COPASA MG é uma empresa que visa sempre estar próxima a seus clientes, por isso oferece alternativas para que eles mantenham contato com a empresa caso seja necessário. Por isso, caso você, por exemplo, teve desligado o serviço de abastecimento de água, poderá solicitar a Religação de Água COPASA.

Se você deixou de pagar a conta de água COPASA na data correta ou houve algum erro e você deixou de receber o abastecimento de água oferecido pela empresa, poderá conferir a seguir as instruções para que a empresa realize a Religação de Água COPASA.

RELIGAÇÃO DE ÁGUA COPASA

Quem já deixou de receber o abastecimento de água por algum motivo sabe o quão é difícil ficar sem esse serviço, por isso se você não está tendo acesso ao abastecimento de água oferecido pela COPASA, saiba que pode solicitar a Religação de Água COPASA para que a empresa volte a lhe oferecer o serviço.

Como Solicitar Religação de Água COPASA

Para solicitar a Religação de Água COPASA acesse o site: http://www.copasa.com.br/wps/portal/internet/, no quadro “Agência de Atendimento Virtual” clique em “Religação de Água”, selecione a opção que corresponde a situação que ocorreu, selecione uma das opções dadas abaixo e informe o dado que solicitou para informar, logo clique em “Confirmar” e o serviço de religação de água será solicitado.

Dessa forma você deverá aguardar até que sua solicitação seja registrada e caso seja verídica, você em breve poderá receber novamente o abastecimento de água.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA MG é uma empresa que realiza a prestação de serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário e resíduos sólidos em alguns municípios de Minas Gerais.

A empresa conta com tecnologia de ponta para prestar esses serviços, visando se tornar referência, perante a sociedade, como uma empresa que oferece serviços com plena qualidade e excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.