NOTA FISCAL PAULISTA 2016 – CONSULTAR SALDO E CRÉDITOS

By | 19/01/2016

NOTA FISCAL PAULISTA 2016 – CONSULTAR SALDO E CRÉDITOS: O Programa Nota Fiscal Paulista foi criado visando incentivar os consumidores a solicitar a emissão da nota fiscal sempre que adquirem produtos ou serviços, buscando assim evitar a sonegação fiscal. O incentivo é dado pelo programa por meio do acúmulo de pontuação ao longo da participação, participação em sorteios e devolução de até 20% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento. Quando o consumidor informar seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher a forma que pretendem utilizar o crédito.

Por meio do site do programa Nota Fiscal Paulista você poderá obter todas as informações referentes à participação no programa. Neste artigo confira como consultar saldo do programa Nota Fiscal Paulista 2016.

Se você já participa do Programa Nota Fiscal Paulista, ao realizar compras e inserir seu CPF ou CNPJ você acumula créditos no programa, que posteriormente poderão ser utilizados da forma que preferir. Logo saiba como consultar saldo e créditos no Programa Nota Fiscal Paulista 2016.

Como Consultar Saldo e Créditos Nota Fiscal Paulista 2016

Ao acessar o site do Programa Nota Fiscal Paulista 2016 você poderá visualizar todas as informações sobre o programa, inclusive podendo consultar saldo e créditos do programa, conforme instruções que serão dadas posteriormente.

Para consultar saldo e créditos do Programa Nota Fiscal Paulista 2016 acesse o site: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/, abaixo da opção “Consulta” informe seu CPF ou CNPJ no campo indicado e clique em “Consultar”, então poderá conferir as informações relacionadas ao documento, ou seja, poderá visualizar os créditos obtidos ao longo da participação no programa.

Caso após acessar o site ainda tenha dúvidas relacionadas ao programa, poderá entrar em contato por meio de atendimento telefônico, para isso ligue:
0800 170110 – Exceto telefonia móvel.
Se preferir poderá também acessar a opção “Perguntas Frequentes” que está disponível no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.