DELEGACIA VIRTUAL SC – BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE

By | 20/01/2016

DELEGACIA VIRTUAL SC – BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE: Atualmente, como todos sabem uma série de serviços pode ser acessado por meio da plataforma virtual de forma muito fácil. Tornou-se mais fácil realizar consultas, obter informações, realizar serviços antes dados apenas presencialmente, etc. Prova disso é que atualmente você tem a possibilidade até mesmo de efetuar um boletim de ocorrência por meio da plataforma virtual, o que depende do tipo de boletim, já que alguns podem ser feitos apenas na delegacia presencial.

Por meio da Delegacia Virtual SC você poderá de forma mais fácil e provavelmente mais segura preencher um boletim de ocorrência, o que é permitido apenas para casos denominados mais “simples”, sendo que se o caso pretendido não esteja disponível para preenchimento online, você deverá imediatamente se conduzir a delegacia mais próxima para realizar o boletim de ocorrência.

A Delegacia Virtual SC é um serviço prestado pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina que permite o registro de boletins de ocorrência 24 horas por dia. O objetivo desse portal é oferecer mais comodidade no registro de boletins, sem que seja necessário se deslocar até uma Delegacia de Polícia.

Registrar Boletim de Ocorrência Delegacia Virtual SC

O boletim de ocorrência registrado por meio da Delegacia Virtual SC é totalmente seguro, sendo que assim que você se conecta ao site, o IP de seu computador é registrado, para que tudo seja feito nos parâmetros da lei.

Para registrar boletim de ocorrência Delegacia Virtual SC acesse o site: https://delegaciavirtual.sc.gov.br/inicio.aspx, logo na página inicial você confere a lista de boletins de ocorrência que podem ser registrados por meio do site, podendo conferir detalhes destes. Caso o boletim que deseja registrar esteja disponível para registro online, clique na opção correspondente, leia as informações e clique em “CONTINUAR”, então você poderá dar início ao preenchimento das informações.

Após informar todos os dados informados de forma verídica, basta enviar e o caso será avaliado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.