NEGOCIAR DÍVIDA CAIXA HABITAÇÃO – PARCELAS DA CASA PRÓPRIA EM ATRASO

By | 16/06/2016

NEGOCIAR DÍVIDA CAIXA HABITAÇÃO – PARCELAS DA CASA PRÓPRIA EM ATRASO: O sonho de muitas famílias é ter a casa própria e sair do aluguel e muitas dessas famílias com muito sacrifício conseguem realizar esse sonho, mas em tempos de crise, muitas dessas famílias não tem conseguido manter o pagamento das parcelas do financiamento da casa própria e por isso a Caixa ainda oferece oportunidade para esses clientes Negociar Dívida Caixa Habitação.

O país está vivenciando um momento crítico, uma crise que tem afetado milhares de famílias, em especial as de baixa e média renda e essas famílias acabam deixando de pagar as parcelas da caca própria para dar prioridade as outras necessidades como alimentação, saúde e outros.

NEGOCIAR DÍVIDA CAIXA HABITAÇÃO

Se você e sua família tem passado por essa situação, a melhor forma de resolver é Negociar Dívida Caixa Habitação e assim tentar negociar a sua dívida com a Caixa e assim continuar com as parcelas em dia.

Meios de Negociar Dívida Caixa Habitação

Se você está com as parcelas do financiamento de sua casa em atraso, não perca a oportunidade para negociar dívida Caixa Habitação, você pode ir diretamente a uma agência da Caixa para conversar com o seu gerente e assim tentar negociar as parcelas que estão em atraso, ou se preferir acesse o site https://www1.caixa.gov.br/casa/produtos/renegociacao/form_hab.asp e preencha a proposta de negociação.

Outra forma de entrar em contato para Negociar Dívida Caixa Habitação é através da Central de Atendimento da Caixa através do telefone 0800 726 8068 na opção 8, para orientação sobre como regularizar ou busque mais informações através do SAC 0800 726 0101, onde também poderá tirar dúvidas.

Não deixe que as parcelas de seu financiamento da Casa Própria da Caixa continuem atrasando, entre em contato para encontrar uma nova forma de Negociar Dívida Caixa Habitação e manter o seu sonho da casa própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.