DÉBITOS CORSAN – CONSULTAR DÉBITOS COM A CORSAN

DÉBITOS CORSAN – CONSULTAR DÉBITOS COM A CORSAN: A Corsan é a empresa responsável por realizar serviços com excelência em saneamento básico e em sua área de atuação, cumprindo seu papel econômico, social e ambiental. A visão da empresa é que até 2019 possa manter a universalização da cobertura de água, atendendo cerca de 30% da população urbana, por meio do sistema de esgotamento sanitário de forma sustentável, visando sempre garantir a satisfação dos clientes.

A Corsan atualmente não é uma empresa que atua apenas presencialmente, oferecendo serviços com excelência, mas possui seu próprio portal de atendimento virtual, que permite ter acesso a diversas informações e serviços, podendo inclusive consultar Débitos Corsan.

DÉBITOS CORSAN

Caso você resida na área de concessão da Corsan, além de contar com os serviços com excelência dados pela empresa, pode ter livre acesso ao portal de atendimento virtual da mesma, por meio do qual tem a possibilidade de conferir diversas opções úteis para seu dia a dia, sendo uma delas a de consultar Débitos Corsan.

Como Consultar Débitos Corsan

Normalmente a consulta de dívidas poderia ser feita apenas presencialmente ou por meio de atendimento telefônico, visando manter o sigilo, mas atualmente você pode consultar Débitos Corsan com muita segurança e de forma sigilosa, apenas você pode ter acesso a informações relacionadas à sua conta, tendo em mãos dados relacionados a mesma.

Para consultar Débitos Corsan acesse o site: http://www.corsan.com.br/inicial, gire a tela um pouco para baixo e clique na opção “CORSAN 24 HORAS – Atendimento Online”, gire a tela para baixo e clique em “Certidão Negativa de Débito”, informe o código do imóvel no campo indicado e clique em “Consultar”, assim poderá obter o resultado da consulta, ou seja, poderá visualizar os débitos que tem em relação a Corsan, podendo inclusive imprimir a página, caso haja necessidade de utilizar a certidão.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress