CRED MAIS BRADESCO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

By | 25/01/2016

CRED MAIS BRADESCO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS: O Bradesco atualmente é uma das maiores instituições financeiras do país, oferecendo diversas soluções em crédito, visando dessa forma atender as necessidades específicas de cada cliente e também as demandas do mercado. Uma das soluções de crédito oferecidas pelo Bradesco é o Cred mais Bradesco para Aposentados e Pensionistas, que oferece uma série de benefícios ao público atendido, abrindo portas do crédito para você em inúmeros estabelecimentos credenciados.

Se você é aposentado ou pensionista, poderá contar com uma opção de crédito exclusiva oferecida pelo Bradesco, o Cred mais Bradesco para Aposentados e Pensionistas. Essa solução em crédito oferece diversos benefícios a aqueles que têm acesso, conforme você poderá conferir posteriormente.

O Cred mais Bradesco para Aposentados e Pensionistas oferece a você um conjunto de benefícios que facilitam o seu dia a dia, oferecendo também muita flexibilidade no pagamento de suas faturas, permitindo que você tenha até 40 dias para pagar as compras, sem juros.

Cred mais Bradesco para Aposentados e Pensionistas

Além das inúmeras vantagens oferecidas por meio da utilização do Cred mais Bradesco para Aposentados e Pensionistas, você pode ter acesso a opções online referentes ao cartão, além disso, este é de fácil solicitação, portando você poderá tê-lo em mãos o mais breve possível, para que assim comece a o utilizar e assim contar com vantagens.

Para solicitar o Cred mais Bradesco para Aposentados e Pensionistas acesse o site: https://banco.bradesco/html/classic/index.shtm, clique em “Como Solicitar”, assim você poderá conferir na tela como solicitar o cartão. Caso já seja correntista Bradesco vá até a sua agência para solicitar o cartão, mas se ainda não é correntista clique em “encontre a mais próxima de você”, então você poderá informar seu endereço e assim conferir no mapa a agência Bradesco mais próxima a você para assim solicitar o crédito para aposentados e pensionistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.