SEGUNDA VIA DE CONTA CAGEPA – EMITIR BOLETO ONLINE

SEGUNDA VIA DE CONTA CAGEPA – EMITIR BOLETO ONLINE: A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba foi criada em 1966, sendo responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgoto em vários municípios. A empresa conta com tecnologia de ponta e uma infraestrutura excepcional, tudo isso para que o oferecimento de serviços à população seja cada vez melhor e a empresa se torne referência nacional no ramo em que atua.

Hoje em dia, qualquer consumidor que receba os serviços oferecidos pela CAGEPA poderá ter acesso ao portal de atendimento virtual da empresa, onde é possível além de obter informações, ter acesso a serviços, sendo um deles o de solicitar Segunda Via de Conta CAGEPA.

SEGUNDA VIA DE CONTA CAGEPA

Se você faz parte da população que recebe os serviços excepcionais oferecidos pela CAGEPA, atualmente poderá também contar com atendimento com ainda mais excelência, pois você terá a chance de acessar opções de forma muito mais fácil, por meio do portal de atendimento virtual CAGEPA. Uma das opções dadas online é a de emitir Segunda Via de Conta CAGEPA, que lhe permite ter sua fatura em mãos.

Como Solicitar Segunda Via de Conta CAGEPA

A CAGEPA busca sempre oferecer aos consumidores facilidade, por isso envia mensalmente a fatura de cada um impressa e detalhada em seu endereço de correspondência, para que possa realizar o pagamento. Caso não tenha recebido sua fatura, ou por algum motivo não a tenha em mãos, poderá optar por emitir Segunda Via de Conta CAGEPA, para que assim seja possível efetuar o pagamento.

Paras solicitar Segunda Via de Conta CAGEPA acesse o site: http://www.cagepa.pb.gov.br/, clique na opção “2ª via de contas”, então clique em “Débitos e 2ª via de conta”, insira seu CPF ou CNPJ e número de matrícula da sua conta (que consta em sua conta anterior), clique em “Acessar” e assim sua fatura será gerada, permitindo que você a imprima e efetue o pagamento em breve.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress