RECORRER MULTAS DE TRÂNSITO NO DETRAN – COMO RECORRER

RECORRER MULTAS DE TRÂNSITO NO DETRAN – COMO RECORRER: O Detran é o órgão responsável por administrar e fiscalizar o trânsito de cada estado brasileiro, visando assim que a legislação de trânsito seja cumprida plenamente, buscando oferecer segurança a todos os cidadãos. O órgão visa cada vez mais desenvolvimento das atividades exercidas para que assim possa atender às necessidades dos cidadãos.

Um dos serviços oferecidos pelo Detran é o de Recorrer Multas de Trânsito, esse serviço é válido para aqueles motoristas que desejam contestar uma multa que foi recebida indevidamente. Após a multa chegar em sua residência você terá um prazo para recorrer e apresentar recurso, então é importante ficar atento a este prazo.

RECORRER MULTAS DE TRÂNSITO

Caso você tenha recebido uma multa de trânsito, mas acredita que é indevida, poderá Recorrer Multas de Trânsito, pois o Detran te dá essa opção. Portanto, verifique o prazo para recorrer a multa recebida e recorra o mais rápido, assim a multa poderá ser revertida e você não precisará efetuar o pagamento.

Como Recorrer Multas de Trânsito no Detran

Ao Recorrer Multas de Trânsito você deverá ficar atento, pois o pedido deverá ser feito de acordo com o prazo indicado na Notificação de Imposição de Penalidade, para o caso de primeira instância. Portanto, fique atento a este prazo, pois se o mesmo for ultrapassado não será possível recorrer a multa.

Para saber mais informações sobre como Recorrer Multas de Trânsito acesse o site: http://www.tudofacil.rs.gov.br/servico_visualizar.php?id_servico=40, então poderá saber como recorrer a multa, onde fazer, documentos necessários de acordo com primeira e segunda instância.

Independente da infração de trânsito cometida, casos graves ou mais simples, o condutor do veículo poderá recorrer, sendo esse seu direito em caso de infração aplicada sem fundamento, então se você acredita que foi injustamente autuado, não deixe de Recorrer Multas de Trânsito, assim evitando o pagamento da multa e a perda de pontos na CNH.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress