PARCELAR IPVA 2016 – PARCELAMENTO PASSO A PASSO

PARCELAR IPVA 2016 – PARCELAMENTO PASSO A PASSO: O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores – IPVA é uma taxa que os proprietários de qualquer tipo de veículo devem pagar anualmente. Este imposto é recolhido pelo governo visando investimento em saúde, educação, segurança pública, etc. O cálculo do imposto é feito com base no valor do veículo, por isso poderá ocorrer muita variação. O valor do imposto pode variar também de acordo com cada região do país, por isso muitas pessoas se deslocam de região para efetuar o pagamento do imposto por um preço mais acessível.

Algumas pessoas optam por pagar o valor total do imposto de uma só vez, o que gera um desconto de 3%. Mas, quem não pode pagar efetuar o pagamento em cota única pode optar por pagar em 3 parcelas, optando então por Parcelar IPVA 2016.

PARCELAR IPVA 2016

A maioria das pessoas optam por Parcelar IPVA 2016, pagando então o imposto em 3 vezes, claro sem o recebimento de 3% de desconto que é obtido ao efetuar o pagamento do imposto em cota única. O parcelamento pode ser feito de forma fácil, afinal já é comum, confira as instruções para realizar o parcelamento posteriormente.

Como Parcelar IPVA 2016

A data para pagamento do IPVA pode variar de acordo com o final da placa de seu veículo. Há data certa para quem irá realizar o pagamento em cota única e também para quem optar por Parcelar IPVA 2016, então é muito importante que você visualize o calendário de pagamento do IPVA, assim sabendo quando efetuar o pagamento de cada parcela.

Para Parcelar IPVA 2016 geralmente é preciso apenas pagar o valor mínimo do que está indicado no boleto, normalmente esse valor é correspondente a primeira parcela do imposto, então se você irá parcelar em 3 vezes faça dessa forma.

Após realizar o pagamento mínimo do boleto as demais parcelas serão cobradas posteriormente.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress