CONTA DE ENERGIA COOPERALIANÇA – SEGUNDA VIA ONLINE

CONTA DE ENERGIA COOPERALIANÇA – SEGUNDA VIA ONLINE: O serviço de segunda via de conta vem sendo o mais procurado nos sites de empresas, muitas pessoas vêm passando por problemas de recebimento de faturas no seu endereço.

Por esse motivo Cooperaliança também aderiu a esse tipo de serviço e disponibiliza no seu site a segunda via da conta de energia Cooperaliança para ser emitida para pagamento caso o cliente não venha recebendo como deveria.

A Cooperaliança é uma das empresas responsáveis pela distribuição de energia no Estado de Santa Catarina, levando energia elétrica para a zona urbana e rural do estado, está sempre investindo em meios tecnológicos para oferecer aos seus clientes os melhores serviços e suportes para nunca os deixar na mão.

CONTA DE ENERGIA COOPERALIANÇA

Através do site da empresa o cliente pode ter acesso a muitas informações e serviços acesse o http://www.cooperalianca.com.br/ e confira.

Segunda Via de Conta de Energia Cooperaliança

Se não recebeu a sua conta de energia Cooperaliança para pagamento esse mês, o cliente deve solicitar a segunda via para não pagar juros na próxima fatura, para ter acesso a sua conta de energia ao entrar no site em autoatendimento, será redirecionado para a página de agencia virtual onde deverá clicar em acessar, em seguida informe UC (encontrado na sua fatura), digito e o CPF/CNPJ, entrar na agencia e pronto, poderá acessar a sua conta de energia Cooperaliança.

Basta selecionar a que deseja e imprimir para pagamento, muito simples, sempre que não receber a conta de energia Cooperaliança acesse o site e imprima a sua, o serviço é gratuito podendo ser solicitado quantas vezes for necessário.

A empresa também disponibiliza a conta de energia Cooperaliança em postos de atendimento físicos nas cidades que fazem o uso dos serviços da empresa, independente do meio utilizado para adquirir sua fatura o importante é não deixar de paga-la.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress