CARTÃO VEST CASA – VANTAGENS E COMO SOLICITAR

CARTÃO VEST CASA – VANTAGENS E COMO SOLICITAR: Veste Casa é uma rede varejista que oferece uma grande variedade de produtos de cama, mesa e banho, utensílios domésticos e decoração.

Oferece aos seus clientes sempre produtos de primeira linha com excelente qualidade e também possui filiais espalhadas por muitas regiões do país, além de manter uma loja virtual na internet que entrega os produtos aos seus clientes em casa com total segurança e rapidez.

São muitos produtos com ótimos preços que deixam a casa muito elegante, a rede possui um grande número de clientes e para cada vez conquistar mais ela busca oferecer sempre o melhor atendimento,

CARTÃO VEST CASAE pensando na praticidade para os seus clientes a empresa possui o cartão Vest Casa, com ele os clientes podem fazer as suas compras com muita segurança, além de receberem muitas vantagens exclusivas.

Como Solicitar o Cartão Vest Casa

Com o cartão você pode aproveitar melhor todas as ofertas da Vest Casa podendo parcelar tudo em até 12 vezes fixas com até 40 dias para pagar. O usuário do cartão também participa do programa de fidelidade exclusivo e ganha pontos sempre que usar o cartão Vest Casa e os pontos podem ser trocado em produtos da rede.

São muitas vantagens em um único cartão, sendo que ele também pode ser utilizado em outros estabelecimentos que utiliza as máquinas Cielo, onde também o cliente vai acumular pontos.

Se gostou das vantagens de obter o cartão Vest Casa acesse o site https://www.credz.com.br/portal/proposta/11/cartao-vestcasa e preencha corretamente a proposta e aguarde a avaliação da equipe do cartão para dar sequência na sua solicitação, que entrará em contato com você.

Caso prefira o cartão Vest Casa também poderá ser solicitado pessoalmente em uma de suas redes, se o cartão for aprovado poderá usá-lo na mesma hora, não perca tempo e peça o seu e aproveite todos os produtos e os ótimos preços da Vest Casa.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress