CARTÃO BEM LEGAL MACEIÓ – WWW.TRANSPAL.COM.BR

CARTÃO BEM LEGAL MACEIÓ – WWW.TRANSPAL.COM.BR: A Transpal – Associação dos Transportadores de Passageiros do Estado de Alagoas surgiu a partir da reunião de 12 empresas, em busca de melhorias para o serviço de transporte público de passageiros no município de Maceió – AL. A empresa atualmente é reconhecida devido a sua excelência em atuação e busca sempre a melhoria dessas atividades, buscando sempre atender as necessidades dos cidadãos que atende constantemente.

Uma das melhorias feitas pela Transpal visando oferecer mais praticidade aos consumidores é a criação do Cartão Bem Legal Maceió, que facilita o acesso ao transporte público e atualmente possui até mesmo seu próprio portal de atendimento virtual, oferecendo diversas opções importante para o dia a dia dos cidadãos.

CARTÃO BEM LEGAL MACEIÓ

O Cartão Bem Legal Maceió é o cartão implantado a partir do novo sistema de bilhetagem eletrônica do município de Maceió. O cartão é durável, moderno e tem leitura rápida, o que sem dúvidas facilita o acesso dos cidadãos que o utilizam ao transporte público.

Como Funciona o Cartão Bem Legal Maceió

O Cartão Bem Legal Maceió sem dúvidas facilita o cotidiano dos cidadãos que utilizam o transporte público na região. Todo o processo de compra de créditos do cartão pode ser feito por meio da plataforma virtual, além disso, a recarga dos cartões pode ser feita diretamente dentro do ônibus.

Para fazer o pedido de crédito do Cartão Bem Legal Maceió acesse o site: http://www.cartaobemlegal.com.br/, clique no quadro verde “Crédito – Faça seu pedido”, leia as informações sobre a solicitação de crédito, clique sobre a opção do cartão que possui, então uma nova guia será aberta, caso não seja cadastrado abaixo do campo de login clique na opção correspondente a seu perfil, então terá acesso ao formulário de cadastro e após preenche-lo e enviar estará efetivando seu cadastro no site. Após efetivar cadastro você deverá fazer login e então solicitar o crédito para seu cartão.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress