PROMOÇÃO ESSE CARRO PODE SER SEU SBT E CELSO PORTIOLLI

PROMOÇÃO ESSE CARRO PODE SER SEU SBT E CELSO PORTIOLLI: Atualmente a emissora SBT é uma das mais reconhecidas e admiradas do país, oferecendo uma programação incrível todos os dias aos telespectadores. Um dos programas trazidos pela emissora é o Domingo Legal, que sem dúvidas já faz parte da vida dos brasileiros. Há mais de 20 anos o programa trás aos telespectadores uma programação especial, com música, celebridades, notícias e quadros incríveis.

O SBT e Celso Portiolli hoje lhe oferece a incrível oportunidade de participação da Promoção Esse Carro Pode ser seu SBT e Celso Portiolli, que possibilitará receber premiações excelentes, conforme você poderá conferir posteriormente.

PROMOÇÃO ESSE CARRO PODE

Se você não perde um programa de televisão, que tenha diversas atrações, então você deve ser um dos milhares de telespectadores do programa do SBT do Celso Portioli e com certeza participará da Promoção Esse Carro Pode ser seu SBT e Celso Portiolli. As inscrições poderão ser feitas ate dia 10/05/2016.

Como Participar da Promoção Esse Carro Pode ser seu SBT e Celso Portiolli

Ao participar da Promoção Esse Carro Pode ser seu SBT e Celso Portiolli, você estará concorrendo a um prêmio de quarenta mil reais, com a sugestão de uso para compra de um automóvel Palio e outros oito prêmios no valor de oito mil reais cada. Então não fique de fora dessa grande oportunidade de participar e talvez um dos ganhadores dessa promoção.

Para participar da Promoção Esse Carro Pode ser seu SBT e Celso Portiolli, basta realizar uma ligação para o número 04949 8401-2121 e responder a pergunta “Quantas bolas tem dentro do carro?”, apertando 1 para menos de trinta e 2 para mais de trinta. Lembrando que custo de ligação e de dois e noventa e nove. Assim já estará participando dessa grande promoção que lhe dará ótimos prêmios. Saiba mais em http://www.promoessecarropodeserseu.com.br/#SECOND.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress