Tendências de Moda Outono Inverno 2015

Novidades e Tendências de Moda Outono Inverno 2015.

O verão está no fim, o clima mais ameno retoma seu lugar e é hora de adquirir roupas novas, por isso é sempre bom ficar “de olho” nas novas tendências dessa época do ano. As lojas já lançaram suas coleções que já estão surpreendendo as mulheres e também os homens, com as Tendências de Moda Outono Inverno 2015.

Tendências de Moda

Para quem prefere roupas de Outono Inverno, é bom ir logo para as lojas adquirir roupas novas, pois as lojas lançaram coleções excelentes para o ano de 2015. E quem gosta de usar o que tem, terá várias oportunidades de tirar peças que mal usou do guarda-roupa.

Quais as Tendências de Moda Outono Inverno 2015

No ano de 2015 as Tendências de Moda Outono Inverno são inspiradas nos anos 60, com cores vibrantes, peças em veludo, cores metalizadas, tudo para dar um charme a mais às mulheres na próxima estação.

Uma das Tendências de Moda Outono Inverno 2015 são os decotes ousados, que ganharam destaque no São Paulo Fashion Week. Os decotes são compridos verticalmente, ideais para um vestido mais sério e ficam maravilhosos com tecidos como seda e cetim.

Outra tendência é o jeans, peças já conhecidas em outros tecidos agora feitas em jeans. A tendência é usar “tudo jeans”, isso dá um ar mais despojado ao visual e dependendo do corte, pode ser utilizado durante o dia ou durante a noite.

O veludo voltou com tudo nesse Outono Inverno, o que lembra muito os anos 60. Para dias frios nada melhor e mais elegante do que um vestido de veludo comprido. Então, é melhor retirar aquela peça de veludo que mal foi usada do guarda-roupa e usá-la nesse Outono Inverno.

Outras tendências de moda desse Outono Inverno são as botas seja de cano médio ou longo, brilho metalizado nas roupas, golas altas, xadrez, e muitas cores vibrantes.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress