CORTES DE CABELO 2016 – PRINCIPAIS TENDÊNCIAS E MODELOS

CORTES DE CABELO 2016 – PRINCIPAIS TENDÊNCIAS E MODELOS: O ano de 2016 começou há pouco e principalmente as mulheres estão em busca das tendências para o ano, seja em roupas, sapatos, bolsas ou mesmo Cortes de Cabelo 2016, afinal todos gostam de estar sempre na moda e é sempre bom conferir uma boa dica antes de cortar o cabelo. As variações dos cortes bob sem dúvidas seguirão como as preferidas para 2016, então se quer acertar pode apostar neste tipo de corte.

Os Cortes de Cabelo 2016 terão comprimento na altura do queixo, com base geométrica e pontas desfiadas, sendo importante que o corte tenha movimento. É importante além de fazer o corte o manter, portanto você deverá aparar as pontas do cabelo a cada 02 meses pelo menos.

CORTES DE CABELO 2016

Dentre as tendências de Cortes de Cabelo 2016 estão também os cabelos longos na linha dos seios, com fios alongados e sem marcação de camadas. A franja na altura do queixo é a aposta, a textura pode ser levemente ondulada, que dará movimento ao cabelo.

Tendências e Modelos de Cortes de Cabelo 2016

Já as tendências Cortes de Cabelo 2016 dentre os cabelos médios é o corte que tem base reta, perfilado nas pontas e franja diagonal. O comprimento do corte é cerca de 04 dedos acima do busto e 04 dedos abaixo da clavícula.

Os cabelos curtos não estão fora das tendências de Cortes de Cabelo 2016, o corte Joãozinho com franjas irregulares está muito por dentro das tendências de cortes para esse ano. Os cabelos curtos servem muito bem para alongar a silhueta de mulheres de baixa estatura ou acima do peso. Neste corte a textura de cabelos lisos sem dúvidas leva vantagem, e é claro é necessário manter o corte.

É possível conferir muitas famosas que já aderiram as tendências de 2016 e servem de inspiração para você mudar o visual.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress