SACAR SALDO DE CONTAS INATIVAS DO FGTS – COMO EFETUAR O SAQUE

SACAR SALDO DE CONTAS INATIVAS DO FGTS – COMO EFETUAR O SAQUE: Só pode estar sacando o FGTS inativo trabalhadores cujo contrato foi finalizado até dia 31 de dezembro de 2015, sendo que nem todas as pessoas podem retirar a quantia na mesma data existe uma tabela no site da Caixa onde aparecem os meses onde o cidadão pode retirar sua quantia, para conferir basta acessar o site e verificar a data para Sacar Saldo de Contas Inativas do FGTS.

Se você tem um valor do FGTS inativo tem que levar a documentação necessária como documento com foto, Carteira de Trabalho e número de inscrição PIS/Pasep podendo sacar em lotéricas ou correspondentes do Caixa Aqui, nos postos de atendimento eletrônico em qualquer uma destas opções é possível Sacar Saldo de Contas Inativas do FGTS.

SACAR SALDO DE CONTAS INATIVAS DO FGTS

O calendário com a data para o saque do FGTS só vai ser liberado em fevereiro de 2017, podendo ser feita alguma alteração quanto o local de saque do mesmo, sendo necessário estar acessando o site da Caixa para conferir se vai haver alguma mudança quanto ao saque.

Como Sacar Saldo de Contas Inativas do FGTS

Para acessar sobre o FGTS basta acessar o site da Caixa: http://www.caixa.gov.br/, clicar na opção FGTS e como efetuar o saque, lembrando que a data para conferir quando você pode retirar a quantia só será informada em fevereiro.

A Caixa é uma empresa 100% publica criada em 1861 buscando ser bem mais que um banco, uma instituição presente na vida de milhares de pessoas sendo responsável por programas que atendem o trabalhador brasileiro dentre eles o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro Desemprego.

Para os correntistas a Caixa busca sempre oferecer os melhores serviços e opções de credito ajudando para que consigam estar realizando seus objetivos, acumulando assim conquistas e sucesso.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress