DEMILLUS REVENDEDORA – COMO SER REVENDEDORA DEMILLUS

DEMILLUS REVENDEDORA – COMO SER REVENDEDORA DEMILLUS: Um dos objetivos principais da Demillus é modificar a vida dos cidadãos, o que é feito ao se tornar Demillus Revendedora, podendo oferecer a independência financeira aos revendedores que muitas vezes estão desempregados e desejam ter uma renda.

Se você atualmente está sem emprego ou mesmo deseja obter uma renda extra, poderá se tornar uma Demillus Revendedora, assim não precisará se ausentar de sua casa para adquirir sua independência financeira.

DEMILLUS REVENDEDORA

Se tornando uma Demillus Revendedora você poderá fazer seu próprio horário de trabalho, optando por receber os clientes em sua residência ou revender de porta a porta, além disso, já conta com uma marca renomada e de confiança, já conhecida pelos clientes, então não precisará informar a qualidade dos produtos, pois essa já é extremamente reconhecida.

Como Se Tornar uma Demillus Revendedora

Para se tornar uma Demillus revendedora  você deverá fazer seu cadastro, para isso acesse o site: http://demillus.vestemuitomelhor.com.br/, clique em “Seja Revendedor”, veja o vídeo que refere-se a revenda de produtos Demillus, logo após ver o vídeo clique na opção ao lado “Cadastre-se”, informe seu CEP no campo indicado e clique em “OK”.

Então você deverá preencher os demais dados do formulário inserindo todas as informações corretamente, então basta enviar o formulário e aguardar a confirmação ou não da empresa, caso haja confirmação você em breve começará a revenda.

A Demillus foi fundada em 1947 e logo pôde conquistar a liderança no segmento de comercialização de lingeries no Brasil. Atualmente a empresa ainda está na liderança nesse segmento, sendo uma das marcas que o brasileiro mais se recorda quando se fala em sutiã, de acordo com uma pesquisa feita pela IPESO – Instituto de Pesquisas, no segundo semestre de 2013, em 10 das maiores capitais do país. O sucesso obtido pela empresa é dado principalmente pela imensa qualidade dos produtos e atualização constante dos modelos e equipamentos utilizados para produção.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress