LOOKS DE NATAL 2016 – DICAS PARA ESCOLHER SEU LOOK DE NATAL

LOOKS DE NATAL 2016 – DICAS PARA ESCOLHER SEU LOOK DE NATAL: O Natal 2016 já está chegando, sendo uma das comemorações mais aguardadas do ano, afinal é tempo de reunir a família e os amigos para confraternizar. Muitas pessoas já estão se preparando para essa data comemorativa tão importante, decorando a casa, escolhendo itens da ceia e também escolhendo os Looks de Natal 2016, uma data que permite ousar na escolha da roupa, porém deve-se tomar cuidado com o look escolhido dependendo do local onde irá passar a data.

Os Looks de Natal 2016 são mais fáceis de ser escolhidos do que o look de Réveillon, afinal na virada de ano há tradições para utilizar cores específicas que acabam não lhe permitindo ousar tanto, já no Natal você pode utilizar inclusive looks que já tem em seu guarda-roupa.

LOOKS DE NATAL 2016

Ao escolher um dos Looks de Natal 2016 você primeiramente deve escolher algo confortável, no qual você se sinta bem, afinal você poderá passar horas com aquela roupa, então não se esqueça em pensar em conforto.

Dicas para Escolher os Looks de Natal 2016

Caso a realização da ceia for em família você poderá optar por um look mais descontraído e despojado, podendo optar por vestidos, macacões e saias mais curtas, porém nada muito exagerado, já que você deve prezar por algo que lhe faça sentir confortável.

Caso vá a uma festa mais requintada você deverá escolher Looks de Natal 2016 mais elegantes, como pantalonas, blusa de renda e com brilhos, macacões de tecidos finos, vestidos longos, dentre outras opções.

Se a festa for no trabalho prefira modelos elegantes e discretos, com tecidos finos e cores neutras, mas poderá utilizar acessórios mais ousados, assim quebrando um pouco tanta formalidade, o que não seria tão adequado, afinal é uma festa.

O salto alto sempre é uma excelente opção para deixar o look elegante, portanto não deixe de usar caso se sinta bem com esse tipo de sapato.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress