Decoração para Festa Junina – Decoração de Arraiá

Decoração para Festa Junina – Decoração de Arraiá. A decoração é essencial em qualquer festa ou evento, mas a Decoração para Festa Junina, isso porque a festa é conhecida por sua decoração, comidas típicas e trajes a rigor, então se não houver decoração não há festa. Um clássico utilizado na decoração da festa são as bandeirinhas coloridas, espantalhos, flores de papel e espigas de milho, então não podem faltar. Confira posteriormente algumas dicas de Decoração para Festa Junina.

Decoração para Festa Junina

A Decoração para Festa Junina não precisa ser simples, mas pode ser barata, pois é feita com materiais baratos como palitos de sorvete, palha, papéis coloridos, papéis crepom, entre outros, que você encontra por preço acessível em várias lojas.

Como Fazer Decoração para Festa Junina

Você pode comprar itens de decoração prontos para seu arraiá, mas pode também fazer em casa, o que deixará sua festa ainda mais única e criativa e os convidados com certeza irão adorar.

Os convites são muito importantes para a festa, por isso use sua criatividade para cria-los, envie para os convidados e não esqueça de deixar a observação para irem caracterizados.

Use muitas cores na decoração de festa junina, isso é comum e deixa a festa bem divertida, o tecido chita é muito utilizado e tem preço muito acessível.

Não se esqueça de fazer bandeirolas coloridas, espantalhos, abuse da palha de milho, balões de papel de seda, chapéu de palha, colher de pau e outras coisas.

Decoração para Festa Junina

Os pratos típicos podem ser utilizados como decoração de festa junina se preparados de forma criativa, dentre os pratos o milho “rouba a cena” todos os anos, mas também podem ser servidas outras guloseimas como doces de amendoim, paçoca e pé de moleque, que são sobremesas típicas da festa.

Se você quiser pode contratar animadores de festa vestidos de caipira, que darão toda a alegria no seu arraiá.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress